quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A primeira consulta - 06/02/2012 - 97,5 kg

 Nesta segunda-feira, dia 06/02/2012 fui na minha primeira consulta com a minha nova endocrino, Dra. Fernanda. Não tomarei remédios para emagrecer, tenho histórico de família de que estes remédios nos matam gradualmente, tenho pavor de ter os mesmos problemas que minha mãe teve! Minha filha merece uma mamãe saudável!
De cara me identifiquei com a médica, super atenciosa e interessada em me ouvir, me conhecer, me estudar, começamos falando sobre meus habitos, minha vida, meu ritmo. Pesamos e o resultado eu já sabia 97,5 kg, meu IMC é de 38, estou no grau de Obesidade grau 2, o máximo é grau 3, que são para aqueles a cima dos 100 kg, portanto é hora de agir, pq para se ganhar 3 kg é moleza em dias se ganha, agora para perder pelo menos um mês.
 Hoje é dia 09/02 e tenho consulta com a minha nutricionista, indicada pela Dra. Fernanda, ela se chama Marcela, espero que tb tenha uma boa sintonia com ela, pq médico a gente precisa confiar, pois do contrário não dá certo.
 Desde segunda tenho tentando fazer as refeições corretamente, vamos ver o que a nutri me diz, de hoje em diante vou seguir a recomendação a risca!

 Rumo a menos 30 kg, eu vou conseguir!

                          ( Minha prima amada Vanessa, eu e minha amada-adorada irmã Roberta, em 2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário