terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A decisão.

 Sou a filha mais velha de uma família de duas filhas, lá na casa da minha mãe sempre teve comidinhas deliciosas que mamãe preparava com todo amor e carinho, uma gostosura só! Mesmo com muita insistencia me recusava a comer as frutas, verduras e legumes que lá em casa nunca faltaram, meu pai é dono de uma loja no Ceasa no Rio então em casa sempre tivemos fartura do que é saudável, mas, casa de ferreiro, espeto de pau, rrsssssss!
(Minha irmãzinha e minha adorada mãezinha, amor eterno!)
 Quando comecei a trabalhar fora aí que comecei a engordar de verdade, comida rápida, lanches engordativos, doces, sobremesas, refrigenrantes, tudo que eu queria e podia, resultado, uma adulta obesa e agora na luta contra a balança.

 Além disso sou super estressada e ansiosa e para piorar descontava na comida, uma lástima! Agora estou tentando me controlar e fazer tudo certinho, é uma luta diária contra mim, obesidade é uma doença crônica e a minha saúde só depende de mim!

                                                               (Eu em 2006/2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário